Auxiliar nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle e Recepção.Experiência na…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Garopaba, SC
22 resultados
- Atender e direcionar clientes de forma cordial e eficiente. Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Auxiliar na organização de eventos e ações…
- Atividades: Atendimento a clientes por meio telefônico, presencial e via WhatsApp; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação e preenchimento de planilhas;…
- Realizar atividades comerciais e administrativas gerais, apoiando o pleno funcionamento da empresa, visando atingir os objetivos organizacionais. - Apoiar o…
- Emissão de notas; Controle e Contagem de estoque; Apoio em tarefas diárias do escritório; Controle de vendas no e-commerce; Expedição dos produtos vendidos; Agendar e confirmar…
- Apoio nas operações diárias de uma empresa, atuando como uma ponte entre os diferentes departamentos. As suas principais funções incluem: Organização de documentos, arquivos e…
- Atendimento ao Cliente: Receber e atender clientes e fornecedores, presencialmente e por telefone, oferecendo suporte e informações necessárias. Organização de Documentos:…
- Modalidade: CLT - presencial Residir em Florianópolis ou região. Formação completa ou cursando em Administração de Empresas ou correlatas. Bons conhecimentos em Excel…
- Atendimento a clientes, fornecedores e parceiros (telefônico e presencial). Análise e solicitação de documentos de imóveis. Organização de arquivos físicos e digitais. Cadastro e…
- Uma empresa próximo ao Centro Histórico de São José está buscando um profissional na área administrativa para apoiar nas rotinas administrativo, comercial da empresa de serviços…
- Realizar atividades administrativas Atender clientes internos e externos Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios Colaborar com as demais áreas da…
- Atendimento telefônico, organização de arquivos físicos e digitais, apoio ar RH e contabilidade. Experiência em rotinas administrativas. Superior em RH / Administração ou…
- Empresa no segmento de transportes rodoviários e com frota de veículos próprios: ônibus e caminhões, está buscando um profissional na área administrativa para apoio às…
- Atividades: Agendamento de consultas por telefone e WhatsApp, cadastro de pacientes no sistema, preenchimento do contrato de venda, organização da loja, pós-venda, atendimento ao…
- Auxiliar nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle e Recepção.Experiência na…