activities:
Conciliação bancária. Lançar notas fiscais. Inserir dados em planilhas Acompanhar relatório inadimplências. Arquivos. Controle de uniformes e documentos de…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Caçapava, SP
35 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Emissão e envio de boletos de aluguel. Registro e atualização de pagamentos. Contato com inquilinos e proprietários para cobrança de débitos. Atualização de informações de…- - Auxiliar as áreas da organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. - Elabora relatórios e planilhas de…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondências;formação…
- Realizar atividades administrativas Atender clientes, fornecedores e colaboradores Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque e comprasExperiência anterior na…
- Arquivo e organização de documentos; Checagem de inadimplentes; Lembretes, cobranças e protestos de débitos em aberto; Auxílios em rotinas administrativas. Experiência no setor…
- activities: Ensino Superior Completo ou cursando; Experiência na função; Conhecimento com Pacote Office; Desejável Excel Avançado; Vivência no setor industrial; Experiência e…
- Responsável pela gestão do caixa, bem como garantir que os fluxos, procedimentos e registros de trabalho sejam cumpridos, apoiando o setor financeiro e a diretoria da empresa…
- Gestão e cobrança de inadimplentes; Conferência de e-mails; Atendimento e suporte ao cliente/equipe; Abastecimento e atualização do sistema de dados da empresa; Elaboração de…
- 1.Auditoria de OS, verificar o preenchimento das informações e fotos por parte dos técnicos, verificar o registro das peças utilizadas na OS; 2.Gestão dos cadastros de peças nas…
- Auxiliar Administrativo / Auxiliar Administrativo Financeiro Principais Responsabilidades: - Realizar o processo inicial de locação de imóveis, incluindo análise de documentos e…
- Desejável Experiência com setor comercial e atendimento ao Público. Superior complento, preferencialmente na área de Administração ou área correlato.
- Assistente Administrativo em São José dos Campos Controle de ponto, compra de material, lançamento de informações em sistemas, documentos, rh, arquivo de…
- Estimado(a) Candidato(a), Nós da Adonai RH estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. A sua missão será apoiar as nossas atividades diárias…
- activities: Cursando Superior; Experiência na função; Conhecimento em Informática; Atividades: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de…