Alimentar planilhas;
Prestar assistência na área administrativa, auxiliando o Coordenador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, auxiliar no crédito e…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Abadia de Goias, GO
47 resultados
Comércio de produtos medicinais
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:*ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - GOIÂNIA* *MODELO DE ATUAÇÃO:* CLT contratação imediata. *SEGMENTO:* Comércio de produtos medicinais *LOCAL DE TRABALHO:* Setor Santa Genoveva Goiânia…- -Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivos. -Auxiliar nas demandas do setor financeiro -Realizar cotações e planejar a compra de produtos…
- CONFERIR E DESMEMBRAR TODAS AS CARGAS ACERTADAS NO DIA ANTERIOR. CONFERIR O VALOR DOS FRETES, PEDIDOS DE TROCAS, QUILOMETRAGEM, NOTAS FISCAIS, ENTRADAS E SAÍDA, E DECLARAÇÃO DE…
- Irá trabalhar em uma concessionária de grande porte, no setor de despachante e ficará responsável por: -Organização de planilhas -Separação de documentos -Atendimento…
- Controlar a chegada e saída de correspondências Emitir notas fiscais, além de lançar no sistema Organizar arquivos Criar e controlar documentos Fazer cadastros atualizados Criar…
- Atendimento ao Cliente Organização de arquivos/documentos Suporte Administrativo Conhecimento do pacote Office / Excel Disponibilidade para inicio imediato
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento ao público e fornecer informações necessárias Emissão de guias e…
- Realizar atividades de suporte administrativo Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque Participar de reuniões e…
- Realizar atividades administrativas rotineiras Organizar documentos e arquivos Atender e direcionar chamadas telefônicas Auxiliar em processos de compras e vendas Elaborar…
- Organizar e manter a confiabilidade dos arquivos e banco de dados; Administrar a comunicação , incluindo e-mails e ligações; Filtrar ligações, redirecionar chamadas e anotar os…
- " Atendimento ao cliente: Receber clientes, atender telefonemas e responder e-mails. " Gerenciamento de documentos: Organizar contratos, arquivos, cadastros de imóveis e…
- Realizar atividades administrativas, como organização de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores, realizando agendamentos e prestando informações Auxiliar na…
- Emissão de nota fiscal, acompanhamento do financeiro de contratos, execução de contas a pagar e receber, fazer ponte com a contabilidade terceirizada, acompanhamento do marketing…
- Atividades relacionadas ao setor RH e DP.Experiencia, organização, agilidade..