Responsabilidades: Dar suporte nas atividades administrativas e operacionais da empresa, garantindo a eficiência dos processos internos e o bom funcionamento das rotinas diárias…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor comercial em Ipojuca, PE
78 resultados
- Venha fazer parte da equipe! /n Graduação completa ou cursando em: Administração, Gestão Comercial ou cursos afins; Experiência anterior em setor comercial; Experiência anterior…
- Descrição da vaga AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA CONSULTOR COMERCIAL NA YDUQS. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma…
- Atividades a serem desenvolvidas: Rotinas de emissão e conferência de notas fiscais, do setor pessoal e vendas. Preferência conhecer o sistema ERP e residir nas imediações de…
- Nesse cargo seu objetivo será Auxiliar na execução de serviços de cunho administrativo. Acompanhar as rotinas do setor Qualidade, juntamente com os profissionais da área…
- Descrição da Vaga Local: San Martin | Recife-PE Salário: R$ 1561,00 Beneficios: Vale transporte, vale alimentação. Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:15, com intervalo…
- Informações adicionais: Como é o ambiente de trabalho?: [’Equipe unida e motivada a atingir resultados cada vez maiores. Valorizamos o trabalho em equipe, bom relacionamento…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- Confinar, Empresa que atua há mais de 45 anos no mercado agropecuário, atacadista da linha de medicamentos veterinários, vacinas e ferragens, com portfólio com quase 11.000…
- Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa líder em importação e distribuição de pneus e câmaras de ar…
- Cargo:Assistente Administrativo Salário: R$1.561,00 Benefícios: Alimentação e Transporte · Horário: seg a sexta 08h00 as 17h15 com intervalo · Local: San Martin/ Recife…
- Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Interno Responsabilidades da Oportunidade Atendimento aos colaboradores; Criar, controlar e organizar os documentos; Assistência à…
- Atuar na área de Compras; Tratativas com Fornecedores; Pesquisa de preço de material; Auxiliar os gestores nas suas atividades; fornecer suporte às necessidades operacionais;…
- • Imprimir relatório de altas e parciais para recolhimento dos prontuários nas residências; • Coletar, organizar e analisar todos os prontuários médicos garantindo sua completude…
- Atender clientes por chamada , enviar relatórios, trabalhar com Excel, Tenha experiência no setor administrativo.