1. Atender e realizar ligações, identificando o interlocutor e passando a ligação para a pessoa solicitada, anotar e transmitir recados, quando necessário;
2. Controlar despesas…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo - Seguros em Marialva, PR
11 resultados
- Procuramos candidato(a) com perfil para atuar como Assistente Administrativo em nossa base de Maringá/PR Informações adicionais: Responsabilidades e Atribuições Cancelar Notas…
- Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar a nossa equipe. Este profissional será responsável por realizar atendimentos a clientes de forma presencial…
- Responsável por recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, prestando atendimento e informações, organizando, planejando o trabalho do cotidiano e realizando venda de…
- A missão desse cargo é administrar e negociar de forma personalizada as carteiras de cobrança, recuperando valores e clientes, com qualidade, competência e excelência no…
- JOB DESCRIPTION Quem somos?A Bellinati Perez, carinhosamente chamada por nossos colaboradores de BP, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e…
- Controle de inadimplência, cobrança de clientes e envio de boletos; Envio de movimentações no seguro de vida; Preenchimento de sinistros de vida, residencial e…
- Controlar estoque, bem como catalogar peças e itens de manutenção e controlar estoque mínimo; Realizar entrada e saída de materiais; Realizar envios e emissão de Malotes ; Lançar…
- Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma das maiores redes de…
- Responsável por executar o processo de notas fiscais, visando assegurar todas as devoluções e litígios de lojas para o Centro de Distribuição. - Ensino médio completo ou Superior…
- Cód. da vaga: 727Assistente Administrativo PCD em Maringá - PRTratará de todo o contas a pagar: Analisar Documentos Questionar os custos - análise crítica de documentos Saber…
Vagas de Auxiliar Administrativo - Seguros em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar Administrativo - Seguros
O que o Auxiliar Administrativo - Seguros faz?
Auxilia na conferência de documentos, realiza abertura de processos de sinistros e vistorias, cadastra apólices de seguros e apoia na elaboração de orçamentos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar Administrativo - Seguros - O que faz, salário e carreira.