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Vaga de Auxiliar Administrativo - Recepção /Guarulhos/SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/11

Sobre a vaga

1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. "Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral; Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante; Conferencia das fichas de atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento; Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada; Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação a pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro; Acompanhar pacientes e acompanhantes até o quarto, quando necessário; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar; Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição; Fornecer declarações; Digitar e digitalizar relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas; Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança; Realizar gerenciamento de leitos; Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário; Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza; Realizar a identificação de pessoas ( pacientes , acompanhantes, visitantes , Médico ) , para acesso a instituição no controle de acesso na recepção principal , quando necessário; Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos; Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos;" Ensino Médio completo, Pacote Office e habilidade com a tecnologia digital Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;