Estimado candidato,
Nós da PV PESSOAS DE VALORES estamos à procura de um Auxiliar Administrativo PCD para juntar-se à nossa equipe em expansão.
A nossa empresa é reconhecida pela…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo pcd em São Bernardo do Campo, SP
38 resultados
VELOCITY PRIME DELIVERY LTDA - CNPJ: 48.939.901/0001-70.
Até R$ 2.000,001 vaga:- Lançamento e somatória das diárias em planilha de excel; - Controle de dados cadastrais; - Atendimento ao funcionário; - Organização de arquivos e outras atividades…- "Atividades administrativas "
- Será responsável por diversas funções administrativas, incluindo o controle diversosEnsino médio completo. Experiência prévia em recepção ou atendimento ao cliente. Pacote Office…
- Auxiliar na elaboração do contrato de prestação de serviços com seus respectivos anexos. Enviar para assinatura, monitorar o retorno deste assinado. Lançamento dos pedidos de…
- Realizar apontamento de ordens de Manutenção; Organização materiais e afins nas áreas de manutenção; Auxiliar a equipe em atividades rotineiras;Ensino médio completo; Curso…
- Irá apoiar na digitalização de documentos físicos (arquivo), indexação e inserção de dados no sistema de gerenciamento de documentos, dentre outras atividades.Ensino médio…
- Realizar atividades administrativas. Atender telefonemas e realizar agendamentos. Controle de entrada e saída de pedestres e veículos. Experiência anterior em funções…
- Atividades administrativas, arquivos, controle de estoques administrativos e pedagógicos, confecção e acompanhamento de planilhas. Ensino Médio Completo, Residir na Zona Leste de…
- Elaboração de planilhas, digitalização, arquivamento de documentos.Conhecimento em Pacote Office.
GIGROUP
Até R$ 2.000,001 vaga:A Gi Group, uma empresa líder no mercado de Recursos Humanos, em parceria com empresa referência no ramo Varejo, CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO- PCD (Dedicada às pessoas com…- Apoiar nas rotinas administrativas do setor de Administração de Pessoal, garantindo que todas as demandas do departamento sejam atendidas com eficiência. Emitir relatórios…
- Recepcionar clientes, funcionários, visitantes e fornecedores; Atendimento telefônico, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas, agendando reuniões, entrevistas e anotando…
- Irá realizar atividades administrativas de acordo com o setor que for trabalhar.Noções básicas de excell e word. Será diferencial se tiver conhecimento do sistema Protheus, Totvs.
- ATIVIDADES: - Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos, elaboração de relatórios e arquivamento de informações; - Utilizar o pacote Office para criar…