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Vaga de Auxiliar Administrativo (PCD)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para para integrar nossa equipe. Nosso objetivo é encontrar um profissional comprometido, que possua conhecimento e habilidades na área administrativa, de atendimento e no controle interno de dados. Principais responsabilidades: - Atendimento a clientes, representantes e colaboradores para realização e retirada de pedidos; - Auxiliar nas atividades administrativas diárias, como gestão de documentos e arquivos; - Apoiar nas rotinas de logística, colaborando na organização de entregas e recebimentos de mercadorias; - Manter o controle interno de dados atualizado, garantindo a integridade e confidencialidade das informações; - Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas com dados relevantes para a tomada de decisões da empresa. Requisitos: - Ensino médio completo; - Desejável experiência anterior na área administrativa e/ou de atendimento; - Domínio básico do pacote Office, com ênfase em planilhas do Excel; - Capacidade de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas; - Boa comunicação verbal e escrita. Se você possui os requisitos mencionados e tem interesse em fazer parte do nosso time, se candidate a nossa vaga. Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse, porém, informamos que só entraremos em contato com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe! Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos