Vaga de Auxiliar Administrativo - PCD
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
A FIEL TURISMO está em busca de um Auxiliar Administrativo com perfil organizado, habilidade em gestão de documentos e procedimentos, pontualidade e domínio em informática, especificamente em Excel. O profissional será responsável por auxiliar na organização de documentos, controlar a gestão de documentos com base em datas. O candidato deve apresentar experiência prévia em funções administrativas e possuir habilidades de comunicação, planejamento e organização. É fundamental que o profissional tenha conhecimento em informática, com conhecimentos sólidos em Excel. Os requisitos para a vaga incluem ensino médio completo e experiência comprovada em trabalhos administrativos. Entre as características imprescindíveis para ocupar esta posição, destacam-se a capacidade de trabalhar em equipe, concentração, proatividade e bom relacionamento interpessoal. Optar pela FIEL TURISMO é escolher uma empresa que reconhece e valoriza seus colaboradores, além de proporcionar oportunidades de crescimento e aprimoramento profissional. Trabalhamos com programas de treinamento, incentivos por resultados alcançados e um ambiente de trabalho agradável. Os interessados devem aplicar sua candidatura o mais breve possível, vaga limitada, contratação imediata. Número de vagas:
2 Local de trabalho:
Macaé, RJ Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Administração - Administração Geral Nível hierárquico:
Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Dominio com informática (excel) Pontualidade
Organizado Gestão de documentos e procedimentos PCD Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Dominio com informática (excel) Pontualidade Organizado Gestão de documentos e procedimentos PCD