Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar Administrativo PCD - Recursos Humanos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/11

Sobre a vaga

*Divulgação de vagas, triagem de currículos - Recrutamento e seleção - Feedbacks. * Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento; * Orientar e atender os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas; * Prestar assistência aos responsáveis da área, quando necessário; * Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais; * Compilar e atualizar registros do funcionário (cópias impressas e digitais) * Outras atividades pertinentes a função * Graduação em Recursos Humanos, Administração ou afins. * Conhecimento pacote office. * Boa comunicação e relacionamento interpessoal. * Residir próximo Jacarepaguá será um diferencial.