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Vaga de Auxiliar Administrativo PCD (Exclusiva para pessoas com deficiência) - ANHANGUERA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11

Sobre a vaga

A Gi Group, uma empresa líder no mercado de Recursos Humanos, em parceria com empresa referência no ramo Varejo, CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO- PCD (Dedicada às pessoas com Deficiência) LOCAL: Anhanguera, São Paulo-SP CONTRATO: Efetivo ATIVIDADES: - Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos, elaboração de relatórios e arquivamento de informações; - Utilizar o pacote Office para criar planilhas, apresentações e documentos diversos; - Manter a organização e atualização de registros e arquivos físicos e eletrônicos; - Colaborar em atividades em equipe, auxiliando em diferentes áreas e departamentos; - Apresentar proatividade no desenvolvimento de tarefas e na busca por soluções eficientes. REQUISITOS: - Experiência básica na área administrativa; - Conhecimento Básico no pacote Office, especialmente Excel e Word; - Habilidades de trabalho em equipe; Necessário disponibilidade de horário, escala 6x1. OFERECEMOS: - Salário competitivo, correspondente ao mercado atual; - Benefícios como vale transporte e vale alimentação; - Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; - Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Aceita o Desafio?