Vaga de Auxiliar Administrativo OPME / Hospital Vera Cruz
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras. Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país. Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar , então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação. /n Ensino Médio completo; Pacote Office; Desejável experiência no sistema Tasy; Desejável conhecimento de material de OPME e da plataforma OPMENEXO; Disponibilidade para trabalhar das 11h às 20h (segunda a sexta). /n Receber e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa, como:
Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra, etc. e verificar o correto
preenchimento dos dados (identificação do fornecedor, valores, datas,
autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior encaminhamento para
pagamento, contabilização e controle; Reportar eventuais problemas com notas
fiscais às áreas de apoio para correção e continuidade e conclusão do processo;
Contatar fornecedor para eventuais correções de demandas de nota fiscal; Executar
serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos,
reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento
telefônico e transferência aos ramais, entre outros; Periodicamente auxiliar no
inventário do estoque de materiais, efetuando a contagem física dos itens
armazenados, para controle e contabilização; Realizar entrada de notas fiscais;
Operar ferramentas de apoio à rotina como a OPMENEXO; Realizar ordens de compra de
materiais especiais. Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra, etc. e verificar o correto preenchimento dos dados (identificação do fornecedor, valores, datas, autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle; Reportar eventuais problemas com notas fiscais às áreas de apoio para correção e continuidade e conclusão do processo; Contatar fornecedor para eventuais correções de demandas de nota fiscal; Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico e transferência aos ramais, entre outros; Periodicamente auxiliar no inventário do estoque de materiais, efetuando a contagem física dos itens armazenados, para controle e contabilização; Realizar entrada de notas fiscais; Operar ferramentas de apoio à rotina como a OPMENEXO; Realizar ordens de compra de materiais especiais.