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Vaga de Auxiliar Administrativo - Oncologia

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH. Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração.  /n -Ensino Médio Completo; -Pacote Office, principalmente Excel; -Google drive. /n  - Recepcionar e atender os pacientes conforme normas e procedimentos pertinentes;  - Distribuir a senha de atendimento de acordo com sua chegada, observando a prioridade da senha e a sequência numérica de ordem de chegada, solicitando os documentos pessoais e cartão de marcação de consultas do Instituto de Oncologia;  - Direcionar o atendimento conforme o objetivo da procura do atendimento: consulta, plantão, medicamento;  - Cadastrar os pacientes no sistema MV quando necessário;  - Conferir os prontuários dos pacientes previamente a consulta médica;  - Localizar o prontuário para atendimento de urgência no plantão;  - Atender ligações telefônicas prestando informações e esclarecendo dúvidas e situações pertinentes ao Instituto de Oncologia;  - Recolher e agrupar as folhas que compõe o prontuário dos pacientes atendidos no setor;  - Repor materiais necessários ao funcionamento dos consultórios médicos, ex: impressos e demais materiais, proporcionando as condições adequadas de atendimento durante as consultas;  - Autorizar procedimentos e exames após solicitação e consulta médica, se necessário;  - Providenciar marcação de exames, se necessário; - Gerar folha de assinatura de pacientes e coletar as assinaturas referentes comprovantes de consultas de todas as especialidades;  - Solicitar  e controlar os  materiais de escritório;    - Controlar o arquivo da área dispondo documentos em pastas específicas, para facilitar as consultas;   - Organizar os arquivos do setor, bem como controlar arquivo de prontuários dos pacientes e organizar arquivo dos pacientes em tratamento;                    - Separar e organizar os laudos de exame nas pastas dos pacientes;  - Auxiliar no controle das portarias do Instituto de Oncologia, observando, identificando e liberando a circulação de pacientes e acompanhantes;  - Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato;