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Vaga de Auxiliar Administrativo - Odontologia

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Olá, Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática. Nossa cultura é baseada no respeito, cooperação e diálogo. Em todas as atividades o nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, somos todos educadores, responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos estudantes e transformação da sociedade. Essa é a marca que deixamos e pela qual queremos ser lembrados. Informações adicionais: Atender o público interno, presencial ou por telefone ou via aplicativo de mensagem, recepcionando e identificando cada demanda, a fim de atender da melhor maneira possível todos os usuários das clínicas; Controlar planilhas diárias para atendimento ao público, realizando o controle em plataforma on-line dos atendimentos executados e/ou agendados, proporcionando dados para geração de indicadores à gestão; Registrar nos prontuários os procedimentos realizados pelos estudantes, lançando os códigos dos procedimentos no sistema, relatórios e estatística de atendimentos, auxiliando no controle do desempenho acadêmico do estudante; Organizar e controlar os prontuários e arquivos de pacientes em atendimento e casos encerrados, arquivar os prontuários em sistema interno, em arquivo físico na sala de prontuários arquivados e no arquivo central os casos encerrados, otimizando a organização e facilitando no controle dos prontuários; Encaixar pacientes de atendimento de urgência, verificando através de planilhas geradas a disponibilidade de atendimento, zelando pela saúde dos pacientes e contribuindo com a aprendizagem dos estudantes; Controlar a marcação de triagens realizadas e agendamentos, via telefone, mediante necessidade de novos pacientes; Confirmar a agenda de pacientes que estão em tratamento, através de ligações ou por meio de mensagem de aplicativo, contribuindo com a prática de dos estudantes; Zelar pelo bem patrimonial da instituição, realizando controles de empréstimos, solicitações de manutenções preventivas e corretivas, via sistemas internos, de forma a garantir a integridade dos espaços; Apresentar as normas das recepções de clínica, explicar horários, normas e condutas dos setores, possibilitando o esclarecimento das demandas diárias; Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional. Local de trabalho: Universidade Católica de Brasília - Taguatinga Sul. Jornada de trabalho: 44 horas semanais. Nossos Benefícios: Estacionamento Grátis; Assistência médica Bradesco; Assistência odontológica Bradesco; Seguro de Vida; Programa Oásis, com assistência psicológica, jurídica, financeira e social; Incentivo à Educação  Bolsa de Estudos; Licença Maternidade estendida; Convênio com o SESC; Day Off; Crédito Consignado. A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível. Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos. Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato. Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser ? Então vem fazer parte! Formação: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público. Local de trabalho: Universidade Católica de Brasília - Taguatinga Sul. Jornada de trabalho: 44 horas semanais. Nossos Benefícios: Estacionamento Grátis; Assistência médica Bradesco; Assistência odontológica Bradesco; Seguro de Vida; Programa Oásis, com assistência psicológica, jurídica, financeira e social; Incentivo à Educação  Bolsa de Estudos; Licença Maternidade estendida; Convênio com o SESC; Day Off; Crédito Consignado. A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível. Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos. Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato. Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser ? Então vem fazer parte!