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Vaga de Auxiliar Administrativo Imobiliário

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/10

Sobre a vaga

Buscamos um profissional para assessorar na gestão de uma carteira de locação de imóveis, que possua habilidades técnicas, comportamentais e experiência específica: Experiência em atividades de administração, contabilidade ou áreas correlatas. Ter experiência anterior em administração ou em contabilidade, preferencialmente em função de tratamento com documentação, controles financeiros, sistemas de gestão, é essencial; Capacidade de controle, organização e disciplina; Ser atencioso aos detalhes e proativo, contribuindo para que o setor fique sempre organizado e otimizado; Valores indispensáveis: ser confiável, determinado e organizado. Conhecimentos técnicos indispensáveis: a)conhecimento amplo em Excel e Word; b)capacidade de escrita formal de contratos, e-mails e comunicação via WhatsApp e Sacs; c)conhecimentos gerais em administração, contabilidade ou áreas correlatas; Conhecimentos técnicos (diferenciais): a)conhecimentos gerais em contratos de locação e administração, vistorias e rescisões. b)conhecimento em uma ferramenta de controle/gestão de documentos, financeiro e/ou de pessoal; c)ter tido experiência de trabalho em imobiliárias. Horário: carga horária de 8h segunda à sexta, das 9h às 18h Local: escritório no Piqueri, São Paulo/SP Salário: R$ 1.200 + VT + PPL. Forma de contratação: CLT.