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Vaga de Auxiliar Administrativo - Financeiro

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Realizar toda atividade administrativas e financeiras da empresa a saber: " Elaboração de relatórios financeiros gerenciais " Realização de reuniões com equipe de trabalho e diretoria. " Tomada de decisões baseadas em dados e análises " Elaboração de planilhas de controle de fluxo de caixa . " Análise de indicadores " Auxiliar diretoria nas tarefas necessarias para gestão do negocio. " Emissão de Notas fiscais. " Cobrança de inadimplentes " Conciliação bancária. " Tabular e cobrar desempenho, produtividade e organização da equipe de produção. " Preparação de documentação fiscal para envio a contabilidade externa. " Preparar material para elaboração de DRE administrativo. Realizar toda atividade administrativas do departamento pessoas a saber: " Controlar a folha de pagamento, folha de ponto, admissões e demissões " Administrar benefícios, taxas e contribuições legais " Processar salários. " Gerir benefícios trabalhistas como: (Convenio, cartão benefício, vale transporte e seguro). " Conferir , controlar e tabular comissoes a serem pagas a colaboradores. " Cuidar dos documentos necessários para admissão e demissão " Manter registros históricos de pessoal precisos " Oferecer suporte em questões relacionadas a salários, benefícios e direitos trabalhistas. " Ser elo de comunicação entre empresa e seus colaboradores. " Elaboração de relatórios administrativos da área. Desejável ensino superior completo em Administração de empresas ou em gestão de recursos humanos, ter experiência prévia em atividades como fluxo de caixa , conciliação bancária , lançamento de pagamentos em plataformas bancárias , contas a pagar e contas a receber. Conhecimento em rotinas de departamento pessoal , controles de ponto , banco de horas, controle de faltas , conferencia de folha de pagamento , controle de comissão , acompanhamento de material de contratação e rescisão e envio de documentação e acompanhamento de contabilidade externa. Domínio de ferramentas de gestão financeira, excell avançado pacote office . Conhecimento sobre leis trabalhiestas basicas,trabalhar com pontualidade, organização , responsabilidade, e habilidade ao lidar com os outros. É muito importante para a função, pro-atividade na realização de multi-tarefas e ser de ter habilidade na comunicação e apoio a diretoria.