Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Oferta de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro
Empresa: VIA DMK FIAT PEÇAS
A Fiat Peças é uma loja virtual especializada em peças automotivas Fiat, Jeep e Ducato.
Nossa origem está em Minas Gerais, e coincide com a instalação da montadora FIAT no Brasil. Por mais de 35 anos a família Auto R Caputo atua nesse mercado, e conta hoje com um estoque de peças que já supera os 30 mil itens.
Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Proposta de Projeto: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, emissão de notas fiscais, cadastro e atualização do banco de dados. Prestará suporte ao setor comercial para as empresas do grupo.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Técnico em administração de empresas, graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis e afins, será um diferencial;
Mínimo de 06 meses de experiência no exercício da função;
Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Powerpoint, Internet;
Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
Experiência em rotinas administrativas/financeiras, emissão de notas fiscais, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, atendimento ao cliente e fornecedores.
Perfil: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.
Atividades Propostas: Realizar as rotinas administrativas controle, conferência e arquivamento de documentos;
Conferência e preparação de documentos pertinentes às atividades da empresa;
Controle de notas fiscais;
Atendimento ao cliente e fornecedores;
Cobrança;
Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar;
Emissão de boletos para clientes e enviar comunicados financeiros;
Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar ao cliente com as demandas que surgirem;
Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo.
Carga Horária: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00, sábados de 08:00 às 12:00
Local de Trabalho: Avenida Pedro II, 3825 loja, Jardim Montanhês - Belo Horizonte MG
Salário Fixo: R$ 1.900
Benefícios: Vale alimentação (R$18,00), vale transporte, seguro de vida, plano odontológico e plano de saúde coparticipativo.