Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COMDEFICIÊNCIA)
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar
animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos
primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos
uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de
amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de
cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as
demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão,
conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de
orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans
Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a
logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões
própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos
colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e
ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da
Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os
clientes. /n " Ensino Médio Completo; " Conhecimento básico em pacote office. /n "
Dar suporte nas atividades administrativas do setor; " Auxiliar nas atividades
administrativas do setor; " Prestar atendimento aos clientes internos e externos
de acordo com a necessidade; " Receber, enviar e auxiliar no controle de pedidos
referentes ao setor; " Auxiliar na solicitação e separação de materiais em geral;
" Auxiliar na emissão de documentos do setor; " Auxiliar no lançamento e controle
de informações gerais em planilhas de Excel; " Auxiliar na realização de
fechamentos em geral; " Realizar cadastros de informações em sistemas em geral; "
Auxiliar na abertura, separação e organização de ordens de serviços; " Realizar
atendimento de telefone (interno e externo); " Auxiliar na atualização de
indicadores do setor; " Colher assinaturas em documentos do setor de acordo com a
necessidade; " Organizar e manter a organização de arquivos em geral.