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Vaga de Auxiliar Administrativo em Locação de Imóveis

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10

Sobre a vaga

Responsabilidades da função: Atendimento ao cliente pessoalmente, telefônico, e-mail e whatsapp. Atualizar e alimentar o site e anúncios nos portais. Vistorias em imóveis. Serviços externos de cartório, repartições públicas, bancos, Enel/Sabesp. Visita a imóveis com clientes. Auxiliar na recepção e organização do escritório. Rotinas administrativas: renovação seguro fiança e seguro incêndio, confecção de boletos de aluguel, lançamento de condomínio e contas de consumo (água/luz e despesas de condomínio), intermediação entre locatário e proprietário e auxiliar a gerência em outras demandas administrativas que possam surgir na área de locação. Elaboração de extratos de pagamento ao cliente. Demais rotinas de escritório imobiliário. Requisitos: Experiência em Locação Imobiliária. Experiência em Vistoria de Imóveis. Conhecimento em atividades administrativas de locação de imóveis e atendimento ao cliente. Boa fluência e qualificação verbal.