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Vaga de Auxiliar Administrativo em Intermediadora de serviços de Telecomunicações

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

A Luma Consultoria em Telecom, empresa especializada na intermediação de serviços de telecomunicações, contrata para Araraquara, Auxiliar Administrativo com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional dinâmico (a), organizado (a), proativo(a), com agilidade e gosta de lidar com atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Araraquara; Ter Ensino Médio completo; Ter experiência em atendimento ao cliente, trabalhar no setor administrativo e suporte ao comercial; Ser organizado(a) e ter facilidade para trabalhar presencial no bairro Vila Harmonia; Possuir internet em sua residência e computador/notebook (Importante); Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade com o Pacote Office, dê preferência com habilidade com Excel e Word; Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) e informática; Será considerado um diferencial: Ter conhecimento em CRM (sistemas em geral); Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em Administração ou áreas similares. Ter experiência comprovada com atendimento ao cliente de forma online (digital); Principais atividades: Realizar contato com os consultores e clientes da carteira através da ferramenta: Chat - Bot do WhatsApp; Executar demandas com as centrais das operadoras, representando os clientes nessas intermediações; Participar de reuniões de networking representando a empresa; Realizar a atualização e o controle de clientes em CRM (sistema de gestão); Realizar a gestão e organização de documentos em planilhas on-line; Realizar todo suporte para um atendimento ao cliente eficiente; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Será contratado(a) pelo regime de CLT com experiência de 45 dias + 45 dias. 44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h com 1 hora e 15min de almoço. Sistema de trabalho híbrido (Home Office e Presencial); Salário fixo + Variável (comissões) por atingimento de metas pré-estabelecidas. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Ajuda de custo de para transporte e alimentação; Plano de Carreira; Treinamentos internos para formação administrativa, para sistemas/tecnologias e para atendimento ao cliente. Local de trabalho: Araraquara, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Foco em resultados Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) Disciplina Agilidade em solucionar problemas Dinamismo Proatividade Resiliência Flexibilidade para novos aprendizados informática Foco no cliente Organização Paciência Boa comunicação verbal e escrita Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Foco em resultados Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) Disciplina Agilidade em solucionar problemas Dinamismo Proatividade Resiliência Flexibilidade para novos aprendizados informática Foco no cliente Organização Paciência Boa comunicação verbal e escrita