Temos uma combinação de ingredientes perfeitos: gerar sorrisos e tornar as coisas mais fáceis para as pessoas! ????Aproveite essa oportunidade e venha construir uma jornada…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo e rh em Pinheiros, SP
44 resultados
- Atendimento telefônico; Suporte em compras, contas à pagar, faturamento e rh. Atividades Administrativas diversas. Contato direto com os funcionários. Entrega e Controle de EPIs…
- "Efetuar o cadastro de admissão no sistema da folha. "Emitir guia de exames. "Atender colaboradores. "Providenciar crachá de ponto. "Arquivo. "Atualizar o cadastro dos…
- Rotina de escritório com atendimento ao cliente presencial , telefônico e WhatsApp. gerenciamento de agenda de clientes parta aulas e exames para cunha. Cartão de ponto e folha…
- O profissional será responsável por dar suporte às rotinas do departamento de RH e Administrativo, auxiliando em processos de recrutamento e seleção, suporte nas rotinas…
- Precisa ter experiência na área ADM e alguma noção de RH Ensino médio completo/ técnico / Superior em administração, Recursos humanos áreas similares.
- Irá auxiliar a diretoria da empresa, Realiza manutenção do cadastro de funcionários, acompanha fluxo de ponto eletrônico, realiza demissões e admissões e irá atualizar e repassar…
- Cálculo de horas extras, processo de admissão e demissão, controle e entrega de EPI´S.Superior em Recursos Humanos (completo ou cursando)
- Auxiliar no processo de admissão e demissão e movimentação interna dos colaboradores. Auxiliar na conferência do ponto e no fechamento da folha de pagamento Manter Registros…
- Auxiliar nas rotinas administrativas do departamento de Recursos Humanos Realizar o controle de documentos e arquivos dos colaboradores Participar do processo de recrutamento e…
- Criar e manter planilhas de controle interno, assegurando a atualização e precisão das informações. Gerenciar documentações relacionadas aos funcionários, folha de pagamento e…
- rotinas administrativas voltadas para o RH (rotinas de ponto, admissão, demissão e seleção de pessoalConhecimentos em emissão de notas e rotinas fiscais básicas
- "Apoiará em atividades administrativas da área, como lançamento de notas fiscais, controle de planilhas, rateios, e demais atividades administrativas da área. "Auxiliará na…
- Auxiliar na rotina de RH como, acompanhamento do ponto eletrônico, recolhimento e conferência de documentos para admissão, agendamento de exames admissionais, demissionais e…
- O Auxiliar de RH é o profissional responsável por apoiar a execução dos processos realizados pelo setor de Recursos Humanos, colaborando para o funcionamento do setor, e…