Vaga de Auxiliar administrativo - DF (Exclusiva para PcD)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A área de Facilities do escritório é responsável por coordenar e padronizar as atividades relacionadas a serviços e infraestrutura predial do escritório, o Facilities possui as seguintes áreas:
compras, despesas corporativas, expedição, gráfica, manutenção e SAC.
Informações adicionais:
Controlar malotes, circulações e entrega de documentos; Apoiar as áreas de gráfica, almoxarifado e expedição do escritório; Arquivar e controlar documentos do escritório; Acompanhar entregas e recebimento de materiais de escritório; Realizar circulações externas de documentos e malotes. Benefícios e facilidades:
· Assistência médica; · Assistência odontológica; · Seguro de vida; · Previdência privada; · Auxílio creche; · Participação nos resultados (PPR); · Vale refeição; · Vale alimentação; · Vale transporte; · Gympass . Local de trabalho:
Brasília - DF Ensino médio completo ou superior cursando; Conhecimentos com o pacote office e Outlook; Experiência com atendimento ao cliente. Benefícios e facilidades:
· Assistência médica; · Assistência odontológica; · Seguro de vida; · Previdência privada; · Auxílio creche; · Participação nos resultados (PPR); · Vale refeição; · Vale alimentação; · Vale transporte; · Gympass . Local de trabalho:
Brasília - DF