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Vaga de Auxiliar administrativo - DF (Exclusiva para PcD)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A área de Facilities do escritório é responsável por coordenar e padronizar as atividades relacionadas a serviços e infraestrutura predial do escritório, o Facilities possui as seguintes áreas: compras, despesas corporativas, expedição, gráfica, manutenção e SAC. Informações adicionais: Controlar malotes, circulações e entrega de documentos; Apoiar as áreas de gráfica, almoxarifado e expedição do escritório; Arquivar e controlar documentos do escritório; Acompanhar entregas e recebimento de materiais de escritório; Realizar circulações externas de documentos e malotes. Benefícios e facilidades: · Assistência médica; · Assistência odontológica; · Seguro de vida; · Previdência privada; · Auxílio creche; · Participação nos resultados (PPR); · Vale refeição; · Vale alimentação; · Vale transporte; · Gympass . Local de trabalho: Brasília - DF Ensino médio completo ou superior cursando; Conhecimentos com o pacote office e Outlook; Experiência com atendimento ao cliente. Benefícios e facilidades: · Assistência médica; · Assistência odontológica; · Seguro de vida; · Previdência privada; · Auxílio creche; · Participação nos resultados (PPR); · Vale refeição; · Vale alimentação; · Vale transporte; · Gympass . Local de trabalho: Brasília - DF