A contratada (o) irá : Realizar o controle de treinamentos Pagamento de benefícios Auxiliar no controle de ponto e frequência Auxiliar no fechamento da folha de pagamento…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo departamento pessoal sao paulo em Serrana, SP
10 resultados
- O nosso cliente é uma assessoria contábil, que há 15 anos atende clientes de vários ramos e diferentes portes, tendo como missão prestar serviços contábeis de excelência com alto…
ANDRADE CONTABILIDADE
Vaga com recrutador muito ativo
A combinar1 vaga:Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores. Elaborar e conferir a folha de pagamento. Gerenciar o processo de férias dos funcionários. Garantir a conformidade com…INTEGRAR CAPACITACAO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA
A combinar1 vaga:Auxiliar a gestora do departamento com o fechamento de folha; Acompanhar o pagamento semanal dos colaboradores; Contribuir com os processos de demissão, admissão e…2A CONSULTORIA E ASSESSORIA TRABALHISTA
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Suporte nos processos de admissão, rescisão, férias, controle de ponto, organização de documentos.Conhecimento básico na rotina do departamento pessoal Conhecimento no pacote…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:Responsável pela folha de pagamento, benefícios, digitalização de documentos e arquivos , controle de férias e controle de ponto . Necessário experiência função, Possuir Ensino…- A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…
- Atendimento a cliente, fechamento de folha de ponto, admissão e demissão, entre outros.Experiência na área. Conhecimento nos sistemas Domínio e Acessórias.
- O nosso cliente é a HF Prado – assessoria contábil, que há 15 anos atende clientes de vários ramos e diferentes portes, tendo como missão prestar serviços contábeis de excelência…
ÉTICA CONTABILIDADE
Até R$ 2.000,001 vaga:Para trabalhar no departamento de abertura de empresas, emitir Alvarás, fazer abertura, alteração e encerramento de empresas e etc.Ter conhecimentos Básicos em Excel, Word e…