Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar administrativo departamento pessoal porto alegre em São Leopoldo, RS

92 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Apuração do ponto e inclusão de lançamento para folha de pagamento; Cálculo de Folha de Pagamento,férias e 13°Salário; Emissão de encargos, como: FGTS,GPS,DARF,DAE; Emissão de…
  • PROATIVA SAÚDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar folha de pagamento, ponto eletrônico, mecânico e manual, controle horas extras, adicional noturno, faltas e/ou atrasos e atestado médicos a fim de verificar…
  • Auxiliar de Departamento Pessoal - Ponto Eletrônico

    PROATIVA SAÚDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Processo de gerenciamento, controle e fechamento de ponto eletrônico, mecânico e manual, auxílio no fechamento de folha de pagamento; Controle horas extras, adicional noturno…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Recepção, atender presencial e por telefone, auxiliar setor financeiro e comercial 1600,00 Requisitos: • Experiência com atendimento e rotinas administrativas •…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Para atuar em empresa no ramo de esportes e eventos no atendimento ao cliente, venda de locação de espaços para eventos empresariais e infantis, quadras de esportes…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Auxiliar diversas áreas do Studio nas rotinas de digitação, arquivo de documentos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Auxiliar na área administrativa…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Assistência aos professores. Atendimento ao Aluno. Fechamento de matrículas. Salário mediante a carga horária, Requisitos: Conhecimento no office. Carga…