Vaga de Auxiliar administrativo de vendas
1 vaga: | Autônomo | Atualizada em 04/11
- A combinar
Sobre a vaga
Responsável por executar tarefas administrativas comerciais, incluindo: - Elaboração de orçamentos personalizados - Atendimento e comunicação eficaz com clientes - Acompanhamento da entrega de pedidos - Organização e gestão de documentos comerciais Prospecção e vendas de cursos de mergulho, equipamentos e viagens. Possuímos banco de dados de clientes ativos e inativos na SSI, redes sociais ativas e serviços de mídia paga. - Salário fixo + comissão - Regime de contratação: Prestador de Serviço > Responsabilidades da oferta de emprego - Conhecimento ou interesse da atividade de mergulho; - Proatividade; - Boa comunicação oral e inscrita; > Requisitos necessários e / ou desejáveis - Localização desejada: Rio de Janeiro, com preferência por bairros próximos à Barra da Tijuca; > Qualificações desejáveis Conhecimentos/Grau em MarketingCompetências Administrativas / Experiência de Escritório.
Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Básico
Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Básico