Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas Seguros
1 vaga: | Atualizada em 28/10
- A combinar
Sobre a vaga
As responsabilidades incluem atualizar e acompanhar processos no CRM, abrir sinistros e gerenciar a documentação necessária. É fundamental manter contato com corretores e seguradoras, reportar aos clientes sobre conciliações e aprovações de sinistros, além de verificar a efetivação e pagamento dos seguros.
É importante monitorar pendências de pagamento de boletos e lembrar os clientes sobre vencimentos, bem como prospectar novos clientes e solicitar cotações. A elaboração de laudos de avaliação e o atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas e oferecendo suporte, também são essenciais. Essas funções garantem a eficiência no atendimento e no gerenciamento de processos de sinistros.Requisitos Indispensáveis: " Orientação para segurança
" Relacionamento Interpessoal
" Ensino superior completo/ cursando
" CNH Categoria B
" Pacote Office
" Experiência na área
" Processo de atendimento
" Agilidade
" Comprometimento
" Comunicação
" Disciplina
" Disponibilidade
" Trabalho em equipe .
Requisitos Desejáveis:
.
Benefícios " Plano de Saúde (Unimed);
" Plano Odontológico;
" WellHub (Serviço de bem-estar);
" Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas);
" Vale Transporte;
" Vale Alimentação;
" Cesta de natal;
" Presente Casamento;
" Convênio com empresas parceiras;
" Participação nos Lucros e Resultados..