Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas Seguros

1 vaga: | Atualizada em 28/10

Sobre a vaga

As responsabilidades incluem atualizar e acompanhar processos no CRM, abrir sinistros e gerenciar a documentação necessária. É fundamental manter contato com corretores e seguradoras, reportar aos clientes sobre conciliações e aprovações de sinistros, além de verificar a efetivação e pagamento dos seguros. É importante monitorar pendências de pagamento de boletos e lembrar os clientes sobre vencimentos, bem como prospectar novos clientes e solicitar cotações. A elaboração de laudos de avaliação e o atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas e oferecendo suporte, também são essenciais. Essas funções garantem a eficiência no atendimento e no gerenciamento de processos de sinistros.Requisitos Indispensáveis: " Orientação para segurança " Relacionamento Interpessoal " Ensino superior completo/ cursando " CNH Categoria B " Pacote Office " Experiência na área " Processo de atendimento " Agilidade " Comprometimento " Comunicação " Disciplina " Disponibilidade " Trabalho em equipe . Requisitos Desejáveis: . Benefícios " Plano de Saúde (Unimed); " Plano Odontológico; " WellHub (Serviço de bem-estar); " Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas); " Vale Transporte; " Vale Alimentação; " Cesta de natal; " Presente Casamento; " Convênio com empresas parceiras; " Participação nos Lucros e Resultados..