Requisitos e preferências Experiência profissional:Possuir experiência anterior Observações:Função:
Auxiliar administrativo/Atendente Bairro:
AzambujaHorário:
07h30 às 12h /…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de manutencao tiete sp em Brusque, SC
45 resultados
- Organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle internoEnsino médio completo Pacote Office intermediário Experiência na função Idade: 18…
- - Atendimento aos canais de comunicação da empresa: telefone, e-mail, whatsapp etc; - Agendamento de reuniões; -Organização de documentos; -Acompanhamento de estoque -Envio de…
Industria Textil de pequeno porte
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Auxiliar no financeiro (contas a pagar). FAturamento. Atividades diversas de RH. Compras de materiais diversos. Controles de contratos e diversos do escritorio. Controle das…IRH CONSULTORIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:A IRH consultoria seleciona para seu cliente de assessoria de importação e exportação a oportunidade: Auxiliar de Importação Contratação: CLT | Efetivo Local: Itajaí -Santa…- Executa tarefas administrativas, auxilia o administrador em suas atividades relativas ao funcionamento de uma empresa ou serviço público. Conhecimento em Excel e Experiência em…
- Realizar atividades de prospecção de clientes, mantendo registros precisos. • Realizar cotações junto as transportadoras, garantindo a precisão das informações e seguindo os…
- Auxiliar na coordenação de embarques de importação e exportação. Realizar follow-up com clientes e fornecedores para garantir a eficiência dos processos. Cadastrar informações no…
- Estamos em busca de um profissional responsável por auxiliar nas atividades administrativas voltadas para cadastros, preenchimento de planilhas, lançamentos de notas fiscais…
- - Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Cadastro de produtos no sistema; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e…
- Vaga também para candidatos - PCDReplicar estratégias e organização de eventos de endomarketing:*Gestão de uniformes;*Inserção de comunicados interno na TV Corporativa*Organização…
- O assistente administrativo operacional em uma corretora de seguros desempenha um papel fundamental no acompanhamento e controle das rotinas de trabalho. Suas responsabilidades…
- - Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e fornecedores; - Demais funções…
- Estamos em busca O Assistente Administrativo desempenha um papel fundamental no suporte às operações diárias da empresa, auxiliando o diretor geral e a equipe comercial para…
- Agendamento de serviços, lançamento no sistema de tarefas para as equipes e contato com o cliente via sistema e também e-mailSer pró ativa, se relacionar bem com o cliente, ser…