Responsabilidades e atribuições "Controlar e emitir relatórios de acompanhamento "Realizar a conferência de valores e documentação; "Emissão de boletos; "Atendimento ao cliente…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras serrana sp em Olimpia, SP
33 resultados
- Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado.Ensino Médio…
- Irá atuar com lançamentos de pedidos, cotações em fonecedores, trabalhar com sistemas e planilhasEnsino Médio completo; Pacote office básico; Vivencia na área de compras.
- Atendimento ao cliente presencial e via telefone; Realizar agendamentos de serviços e gerenciar a agenda de funcionários; Controle de Pagamento (Cartão, PIX, Link) em sistema;…
Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda
A combinar1 vaga:Atendimento ao cliente presencial e via telefone; Realizar agendamentos de serviços e gerenciar a agenda de funcionários; Controle de Pagamento (Cartão, PIX, Link) em sistema;…- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Irá confeccionar contratos de locação de imóveis e fazer aditamentos.Ensino Médio completo. Vivência com confecção de contratos de locação. Desejável vivência em imobiliária…
- Elaborar e analisar o fluxo de caixa; Elaborar e analisr DRE; Lançamento de boletos; Pagamento de boletos no banco; Lançamento de cheques; pagamento e controle de…
- Irá atuar nas atividades de contas a pagar e a receber, cobrança, faturamento e outras rotinas administrativas.Ensino Médio completo; Pacote office intermediário; Vivência com…
- Análise de crédito imobiliário; Atendimento ao cliente; Consolidação de documentação.Ensino médio completo; Vivência com área administrativa; Experiência com atendimento ao…
- A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…
- Implantação de pedidos, atendimento aos clientes por telefone, elaboração de orçamentos, cadastramento de produtos no e-commerce, envio de e-mails, gestão de carteira de pedidos…
- Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
- - Elaboração e Controle de Planilhas - Rotinas Administrativas- Conhecimento básico / intermediário em excel - Trabalho em equipe
- Realizar justificativa de paradas de trens no sistema Nitro (mapa de…