Realizar cotações e negociações com fornecedores, buscando as melhores condições
de preço, qualidade e prazo;Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a
entrega dos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras serrana sp em Mirassol, SP
30 resultados
- Buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) PCD para integrar nossa equipe. Você será responsável por apoiar nas atividades administrativas diárias, incluindo atendimento…
- Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado.Ensino Médio…
- Irá atuar com lançamentos de pedidos, cotações em fonecedores, trabalhar com sistemas e planilhasEnsino Médio completo; Pacote office básico; Vivencia na área de compras.
- Atendimento ao cliente presencial e via telefone; Realizar agendamentos de serviços e gerenciar a agenda de funcionários; Controle de Pagamento (Cartão, PIX, Link) em sistema;…
Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda
A combinar1 vaga:Atendimento ao cliente presencial e via telefone; Realizar agendamentos de serviços e gerenciar a agenda de funcionários; Controle de Pagamento (Cartão, PIX, Link) em sistema;…- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Irá confeccionar contratos de locação de imóveis e fazer aditamentos.Ensino Médio completo. Vivência com confecção de contratos de locação. Desejável vivência em imobiliária…
- Análise de crédito imobiliário; Atendimento ao cliente; Consolidação de documentação.Ensino médio completo; Vivência com área administrativa; Experiência com atendimento ao…
- Irá atuar nas atividades de contas a pagar e a receber, cobrança, faturamento e outras rotinas administrativas.Ensino Médio completo; Pacote office intermediário; Vivência com…
- Implantação de pedidos, atendimento aos clientes por telefone, elaboração de orçamentos, cadastramento de produtos no e-commerce, envio de e-mails, gestão de carteira de pedidos…
- Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
- - Elaboração e Controle de Planilhas - Rotinas Administrativas- Conhecimento básico / intermediário em excel - Trabalho em equipe
- Realizar justificativa de paradas de trens no sistema Nitro (mapa de…
- Processamento da rotina de pedidos, suporte ao cliente e atendimento telefônico e auxiliar nas rotinas de trabalho pertinentes do setor. Conhecimento avançado pacote office…