Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras saquarema rj em Lencois Paulista, SP
35 resultados
Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0010 vagas:Participar da elaboração de orçamentos executivos e plurianuais da área. Acompanhar a execução de serviços e obras, contratos e convênios. Realizar medição de serviços executados…Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Participar da elaboração de orçamentos executivos e plurianuais da área. Acompanhar a execução de serviços e obras, contratos e convênios. Realizar medição de serviços executados…- Acompanhamento de projetos e atualizações de prazos e entregas através do e-mail / teamsRealizar rastreamento de envios dos pedidos da Cetro XRealizar acompanhamento de envio de…
- Empresas Marka: 54 Anos de História Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos…
MACPONTA CAMINHOES
A combinar1 vaga:O Assistente Administrativo de Serviços tem como objetivo principal oferecer suporte eficaz na gestão administrativa da área de serviços da nossa concessionária. Isso inclui o…- Descrição da Vaga TER CONHECIMENTO EM LOGISTICA / CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA / DEVERÁ RESIDIR EM BAURU / DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS EVENTUALMENTE PARA UMUARAMA-PR E PALOTINA…
- ASSISTENTE ADM PARA E-COMMERCE Responsabilidades :: Cadastro, manutenção dos produtos, imagens e edição de anúncios. :: Configurar e editar anúncios e produtos dentro de sistema…
- Rotinas Administrativas. Lançamento de notas fiscais. Conferência de Caixa. Lançamentos de contas à pagar e a receber. Lançamentos de rotinas operacionais de Rh.Ensino Superior…
- Lançamento e controle de documentos em planilhas. Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- CONTRATO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Imobiliária Funções: Atendimento ao cliente, Arquivo, Cadastro, Contratos, Rotina Administrativa, Cobrança Depósitos Bancários …
- Descrição da vaga Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos…
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…