Atuação no setor de compras e logística;
Realizar cotações e negociações com fornecedores;
Analisar propostas e fechar pedidos de compras;
Acompanhar o processo de entrega e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras cajati sp em Lauro de Freitas, BA
114 resultados
PLANTAO ENGENHARIA
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Solicitação de acesso aos sites da Claro; Criação de CRQ para acessos; Solicitação de acesso aos sites sharing utilizando a plataforma da empresa; Controle e gestão de…- Auxílio ao setor de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Marketing, Financeiro e Gestão de Terceiros.Ensino Superior ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou…
- Atendimento ao Público. Captação de clientes. Análise de dados. Processos operacionais. Boa comunicação; Conhecimento básico de Informática; Resolução de Problemas; Saber…
- Auxiliar na execução das atividades administrativas e financeiras, incluindo controle de contas a pagar e receber, fluxo de caixa e elaboração de relatórios financeiros. Gerenciar…
- Gerencia as atividades de compras, experiência com orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições. fechamento de pedidos a fim de ter as melhores…
- Auxiliar nos processos de compras de produtos comercializados pela empresa, realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega junto aos fornecedores, elaborar relatórios e…
- Irá auxiliar o setor financeiro com controle de despesas. Experiência em logística ou financeiro será um diferencial.
- - Conferir notas fiscais e dar entrada - Separar produtos conforme nota fiscal - Organizar estoque - Gerar relatórios - Apoiar durante inventário - Manter planilhas atualizadas …
- Prestar assistência nos processos da área administrativa auxiliando na organização de arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios…
- Trabalho administrativo Remoto ( Home Office ), gestão de carteira de clientes, acompanhamento do processo de venda da empresa;A pessoa deve ser comunicativa, atenciosa, ter…
- - Rotinas administrativas; - Conferencia de documentações dos colaboradores; - Organização do setor; - Atendimento ao colaborador; - Experiência anteior nas funções descritas…
- Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e quer contribuir com o nosso crescimento? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode…
- " Fazer contratos " Alimentar planilhas diversas do setor " Controlar arquivo de itens dos veículos e documentações " Dar suporte aos consultores de venda com consultas dos…
- Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de…