Processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de arquivo tres rios rj em Taubate, SP
20 resultados
Taubateana Medicina E Segurança Do Trabalho Ltda.
A combinar1 vaga:Será responsável por atendimento a cliente, registrar todo processos nos sistemas ERP de gestão da empresa, acompanhar e interagir e ser agente facilitador dos processos…- Tarefas gerais próprias do cargo de auxiliar administrativo. Trabalhos diversos na área administrativa e contábil; gestão de pessoas. Utilização de sistemas administrativos…
- Documentação, arquivos, contas a pagar, NF, agendamento, entre outras funções pertinentes ao cargo.Ensino médio completo
- O Assistente Administrativo deve dar suporte ao departamento administrativo e ao RH. Deve entender perfeitamente o perfil da empresa para que possa buscar os talentos que mais se…
- Realizar serviços administrativos da empresa, fazer arquivos em geral. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratam de documentos variados…
- *Serviços de auxílio ao controle financeiro, cadastros, auxílio aos setores; *Estruturação e organização de arquivos de documentos; *Preencher planilhas e…
- Pagamento de beneficios; Conferências e criação de plamilhas; Folha de ponto; Controle de devoluções de vendas e estornos; Arquivo e digitalização de documentos contábeis. Noções…
- Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis e financeiros; Efetuar conciliações bancárias e controle de contas a pagar e a receber; Elaborar e controlar planilhas…
- Apoiar a área nas atividades administrativas de controles de indicadores, montagem de apresentações e planilhas, consultas e gestão de informações nos sistemas da fábrica e…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Desejável…
- - Organização e manutenção de arquivos; – Digitalização de documentos; – Entrada em processos administrativos; – Planilhas de excell; – Atendimento ao cliente; – Preenchimento de…
- Digitação e controle de arquivoBoa digitação e Experiência e organização de arquivo/escritório
- Atendimento ao cliente presencial e on-line, organização e arquivos de documentos, lançamentos de contas a pagar e receber, cobrança, relatórios e planilhasEnsino superior…
- Cadastramento de pagamentos junto ao sistema do banco * Compra de normas ABNT (qualidade); * Controle de pagamento de Impostos; * Auxiliar no fechamento contábil; * Emissão e…