Rotinas administrativas gerais de escritório; estruturação e organização de arquivos e documentos; serviços auxiliares de controle financeiro, conferencia de caixas…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo controles em Caapora, PB
21 resultados
- • Atendimento telefônico e presencial; • Organização de arquivos; • Recepção e envio de documentos; • Criação e controle de planilhas; • Verificação da entrada e saída de…
- Realizar Medições de Equipamentos e Serviços;Acompanhar Contratos;Realizar lançamentos de títulos no ERP da empresa;Auxiliar em processos do Departamento Pessoal na Obra;Realizar…
- Realizar controle, lançamentos remessas, retorno de embalagem e reembolsos de despesas; Auxiliar na emissão de NFs de saída, transmissão, validação e impressão de…
- "• Contribuir na avaliação das melhorias no sistema de manutenção preventiva dos equipamentos, propondo a criação e revisão dos planos, criação de listas técnicas e no…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos e planilhas; Atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores; Faturamento; Cotação de…
- Prescrição de aditivos;Ajustar as prescrições e transcrever para o sistema;Puxar laudos médicos no sistema;Verificar no e-mail e no sistema os pedidos dos enfermeiros (Material e…
- Realizar a conferência e lançamento de contas médicas no sistema;Organizar e arquivar documentos relacionados às contas médicas;Atender fornecedores e pacientes para…
- Realizar a conferência e lançamento de contas médicas no sistema;Organizar e arquivar documentos relacionados às contas médicas;Atender fornecedores e pacientes para…
- Realizar a conferência e lançamento de contas médicas no sistema;Organizar e arquivar documentos relacionados às contas médicas;Atender fornecedores e pacientes para…
- Desempenhar tarefas administrativas garantindo qualidade na execução dos serviços e fornecer suporte operacional às atividades de vendas. Atividades: Receber os documentos da…
- Você é daquelas pessoas que gostam de inovar, solucionar problemas e aprender fazendo? Aqui na Sustentec, atuamos com responsabilidade e comprometimento. Levamos soluções únicas…
- Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento telefônico e presencial. Organizar documentos e arquivos. Participar de reuniões e treinamentos internos. Realizar…
- Executar serviços técnicos e administrativos nas áreas de mercado, logística, suprimentos, recursos humanos, financeira, contábil, orçamentária, fiscalização, arrecadação e…
- Realizar a conferência e lançamento de contas médicas no sistema;Organizar e arquivar documentos relacionados às contas médicas;Atender fornecedores e pacientes para…