- Recebem requisições de compras;
- Executam processo de cotação e concretizam a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos;
- Controle e acompanhamento de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo compras canitar sp em Pinhalzinho, SC
33 resultados
- PRINCIPAIS ATIVIDADES Executar processo de cotação, compras de serviços, produtos;Acompanhar o fluxo de entregas;Desenvolver fornecedores, serviços e processos; supervisionar…
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES;- Compra de materiais, negociações, lançamento de notas;REQUISITOS / COMPETÊNCIAS - Experiência na área de compras/suprimentos;- Excel intermediário /…
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Fornecer suporte proativo e consultivo ao gestor da área compreendendo suas necessidades, oferecendo soluções e dados para tomada de decisões. Marcar…
- PRINCIPAIS ATIVIDADES- Auxiliar nas rotinas administrativas- Auxiliar nas rotinas de RH;- Auxiliar nas rotinas contábeis;- Entrada de nfs;REQUISITOS; - Experiência em rotinas…
- Principais Atividades: Atendimento a Produtores Rurais/ público em geral; Emissão de Guias de Trânsito animal (GTA) e suas DARES; Atualização do sistema SIGEN+ (Defesa Animal);…
- SOMOS ASSIM... A Contaseg é uma empresa no ramo contábil que trabalha em busca constante de modernização de seus processos e do desenvolvimento pessoal. Composta por + de 70…
SICOOB CREDILESTE
A combinar1 vaga:Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade…- JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.O Assistente Administrativo Comercial irá executar…
- “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
- Responsabilidades do cargo: Atendimento ao público através de redes sociais.Pedidos de vendasOrganização administrativaSeparação de pedidos Requisitos:- Conhecimento de rotinas…
EVOLUÇÃO RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTO
A combinar1 vaga:Requisitos:- Experiência com atendimento, recepção de clientes, rotinas administrativas;- Habilidade no Pacote Office; Benefícios Oferecidos: Alimentação na empresa…- Administrar fornecedores, negociar políticas comerciais, realizar busca de melhorias e liderar equipe. Supervisionar requisições de compras de improdutivos, fazer cotações e…
- Empresa busca por colaborador REQUISITOS: " Graduado ou cursando superior em administração, contábeis ou afins ATIVIDADES: " Auxiliar o gestor de compras nas rotinas diárias "…
- Experiência em: lançamento e emissão de notas, boletos, conciliação bancária e cobrança Cursando Graduação em áreas afins (administração, contábil...)Cursando Graduação em áreas…