* Organização e Gestão de Documentos: Arquivar, digitalizar e gerenciar documentos da área com precisão, assegurando que todos os registros estejam organizados de forma eficiente…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo compras cacapava sp em Piracicaba, SP
216 resultados
- Estamos em busca de um profissional para apoiar no departamento de DHO/Comunicação, realizando as atividades administrativas e de suporte à área, visando contribuir para o…
- Identificar as necessidades de compra, pesquisar e avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços, analisar propostas, fazer pedidos, acompanhar o status de…
- Apoiar a organização e correto fluxo de informações e documentos financeiros para gerar assertividade na gestão financeira e de pessoas da empresa. Experiência no cargo. Ensino…
- O Assistente de Compras suporte ao departamento de compras de peças automotivas, através de organizações de pedido, cotação com fornecedores, alinhas condições de pagamento e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Realizar cotação de peças e demais insumos para Indústria; Desenvolver novos fornecedores; Apresentar cotações realizadas a…
- OutrosPrestar apoio em tarefas operacionais da área de suprimentos, como: colocação de pedidos e preenchimento e relatórios. Analisar, ponderar, cotar e negociar os pedidos de…
- Atividades Administrativas, organização de agendas, operação de sistema interno.Conhecimento em atividades administrativas Habilidades com pacote Office. (Word, Excel, etc) Ensino…
- Experiência em rotinas administrativas Inglês intermediário Excel intermediário Superior completo/cursando em Administração ou áreas correlatas
Idioma: Inglês - Intermediário - - agendamento de coleta junto aos clientes; - programação de coleta conforme demanda e frequência dos clientes em conjunto com o Supervisor Operacional; - conferência e envio da…
- " Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas e…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar agendas e agendamentos, coordenar…
- conhecimento básico de EXCELconhecimento básico de EXCEL
- Requisitos e funções: com conhecimentos em emissão NF entrada e saídA Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltarcom conhecimentos em emissão NF entrada e saídA