Vaga de Auxiliar Administrativo/Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Somos uma corretora com Know How de 30 anos Referência no Mercado de seguros no Litoral Norte/RS. Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo/Comercial para integrar nossa equipe dinâmica e comprometida. Se você deseja atuar em uma empresa consolidada no mercado de seguros e tem interesse em desenvolver suas habilidades comerciais e administrativas, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
Realizar atendimento e suporte aos clientes da carteira existente Por telefone, e-mail e Whatsapp, mantendo um relacionamento de qualidade e fidelização.
Efetuar cotações de seguros de diferentes tipos, garantindo agilidade e precisão nos processos.
Acompanhar o andamento das propostas e prestar suporte em questões administrativas.
Acompanhar diariamente os vencimentos de Seguros e sua renovações.
Auxiliar na gestão de documentos, organização de processos internos e no suporte às operações do departamento comercial.
Dar suporte ao setor administrativo e sinistros.
Realizar prospecção ativa de Clientes.
Realizar o cadastro de informações no Sistema de Gestão.
Requisitos:
Experiência prévia em atividades administrativas e comerciais;
Ensino Superior Cursando ou completo em Administração, Processos Gerencias, Contabilidades ou áreas afins.
Experiência na função.
Habilidades em comunicação clara e atendimento ao cliente.
Facilidade com ferramentas de informática Pacote Office e sistemas de gestão.
Perfil proativo, organizado e orientado para resultados.
Gostar de aprender constantemente.
Residir em Santo Antônio da Patrulha/RS
A empresa Oferece:
- Salário Inicial R$ 1.800,00 CLT
- Vale Alimentação/Refeição - R$ 900,00
- Pagamento de Comissões;
- Premiação por atingimento de metas;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida
-Ótimo ambiente de trabalho
Carga Horária
Segunda a Sexta, das 8h as 12h e das 13:30h as 18h