Auxílio aos vendedores externos de máquinas e peças de empilhadeiras
Contato com cliente, realizará o atendimento consultivo
Prospecção de potenciais clientes
Reativação de…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo comercial belo horizonte em Campo Largo, PR
36 resultados
SEGULA DO BRASIL (RICARDO PIMENTA)
A combinar1 vaga:Descrição da empresa A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo…INSAT
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- FORMATAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS - ANALISAR PERFIL DOS LEADS - ELABORAÇAO DE CONTRATOS - ATUALIZAR CRM - RELIZAR PÓS VENDA - ELABORAR EMAILS COMERCIAIS …- Atendimento à clientes, Atendimentos à representantes, Emissão de cotações, Cotação e contratação de fretes para envio de máquinas, Demais tarefas que forem necessárias dentro do…
- Realizar atividades administrativas de suporte ao setor comercial Atender clientes e fornecedores, presencialmente e por telefone Auxiliar na organização de documentos e arquivos…
- - Realizar a recepção e direcionamento de alunos, pais de alunos e prospects, com cordialidade; - Realizar o acompanhamento de alunos faltosos e inadimplentes, via ligação; …
NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Auxílio na elaboração de proposta comercial de acordo com a necessidade do cliente; Auxiliar na manutenção do histórico de consulta de clientes para futuros contatos e…- Apoio as rotinas administrativas e comerciaisEnsino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática; Habilidades de comunicação; Organização e capacidade de…
- O Cliente: Nosso cliente é uma empresa do segmento financeiro que trabalha com consórcios contemplados, com mais de 15 anos de atuação no mercado, sediada em Curitiba/PR…
- ????? ??TAREFAS: - ???Auxiliar na rotina do setor Comercial; - Realizar conferência de documentos de garantias; - Fazer serviços administrativos de transferência de mercadoria…
- 1. O auxiliar administrativo é responsável por auxiliar na leitura crítica dos pedidos 2. Cadastramento dos pedidos nos sistemas internos para registro dos mesmos 3. Elaboração…
- Identificar e qualificar leads, entrar em contato com potenciais clientes, gerar oportunidades de negócio e apoiar a equipe comercial.1) Prospectar e identificar leads potenciais…
- - Atendimento ao cliente; - Rotinas Administrativas; - Conhecimento em Excel (desejável); - Fácil acesso ao bairro novo mundo/portão - Cobranças - VendasExperiencia com vendas…
- Atividades ligadas à locação de equipamentos, elaboração de contratos de locação, contato com clientes, prospecção de novos clientes e demais atividades correlatas.
- Atribuições/Conhecimentos: • Realizar atividades administrativas • Prospecção de novos clientes • Tirar dúvidas dos clientes e negociação interna • Realizar acompanhamento de…