Vaga de Auxiliar Administrativo - Campinas
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Na Hubert Condomínios, trabalhamos há quase 70 anos com os síndicos, conselheiros
e condôminos no dia a dia, fazendo a gestão das receitas e despesas, otimizando
gastos, contratando e treinando colaboradores, sempre preservando e fazendo a
manutenção de equipamentos e espaços para minimizar as adversidades. Acreditamos
que não existe relacionamento sem empatia, por isso nosso foco é ouvir e
interpretar as necessidades do nosso público, e com isso, transformá-las em
soluções práticas que facilitem sua rotina. Procurando vagas para trabalhar
diretamente nos escritórios da Hubert? Clique aqui! /n Vivencia na função;
Cursando Administração ou áreas correlatas. /n Recepcionar documentos do
condomínio; Zelar pela organização e arquivo de documentos diversos; Imprimir
relatórios, comunicados e documentos emitidos pelo condomínio; Receber e enviar
documentos para pagamento para a administradora; Atender solicitações específicas
do síndico/zelador do condomínio; Prestar apoio em tarefas específicas conforme
solicitação.