Vaga de Auxiliar Administrativo - Bragança Paulista/SP
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONRealizar as atividades do setor administrativo e financeiro, visando à pontualidade nos pagamentos dos compromissos financeiros da empresa, bem como manter dados e documentos sempre organizados a atualizados.Auxiliar em todos os processos administrativos e financeiros, garantindo a organização, o cumprimento de prazos de pagamento e compras, controle de estoques e inventários, economia e a preservação de todos os equipamentos empresa.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSManter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Enviar faturas para clientes e para cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento;Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias, mediante determinação do franqueado/gestor da Empresa;Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados;Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais ou conforme necessidade;Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;Fazer conciliação diária das contas bancárias.Realizar orçamentos e compras, garantindo sempre aquisições pelo melhor custo-benefício para a empresa;Organizar boletos, notas fiscais e comprovantes de pagamento, garantindo que todas as contas sejam pagas no prazo Controle de pagamentos/lançamento no sistemaFazer conciliação manual dos cartões que não foram baixados automaticamenteRevisar prontuários dos pacientes diariamenteResponsável pelo Controle de Estoques e Inventários da EmpresaOrganizar Pastas e Documentos Colaboradores, mantendo toda documentação completa e atualizadaRecebimento e envio dos dosímetros, assim como arquivamento dos relatórios de radiação Elaborar comunicados e ordens de serviço Organizar e acompanhar chips e recargas nos Celulares da Empresa, mantendo planilha de controle sempre atualizadaEntrar em contato, agendar e solicitar pagamento dos prestadores de serviços da empresa (manutenções e serviços gerais de conserto e /ou revisão de equipamentos/infraestrura, etc.) Organizar planilha, contatos e contratos dos Fornecedores e Fornecedores homologados Elaborar agenda de manutenções e vencimento de contrato dos fornecedores homologados e serviços periódicos como dedetização, revisão raio-x, revisão cadeiras, etc.Inserir novos produtos e atualizar valores de produtos à venda no display da recepção no sistema e na planilhaMontar cestas, kits de brindes para clientes e colaboradoresAjudar na Recepção Nos horários que tivermos uma recepcionista das 08h15 às 10h; 12h às 14h e após as 17h20.Planejamento da Decoração da Empresa conforme calendário de campanhaREQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSFormação mínima:
ensino médio completo;Experiência em contas a pagar, contas a receber e movimentações financeiras;Conhecimento em administração financeira;Informática intermediária.CompetênciasComunicação:
Fluência verbal; habilidades para comunicação;Sociais:
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia;Comportamentais:
Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;Organizacionais:
Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob
pressão.ADDITIONAL INFORMATIONSobre a OrthoDonticSomos uma empresa dedicada aos
nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus
sorrisos.Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento
odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores
acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades,
em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante
crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de
Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O
nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais
de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar
sorrisos com a gente.