Realizar atendimento presencial e telefônico aos clientes
Prestar suporte administrativo para a equipe
Organizar documentos e arquivos
Auxiliar na elaboração de relatórios e…
Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo - Atendimento em Duque de Caxias, RJ
17 resultados
- Realizar atendimento aos clientes de forma cordial e eficiente Executar tarefas administrativas como emissão de notas fiscais e controle de documentos Participar de treinamentos e…
- Atendimento aos alunos, auxiliar no processo de matrícula, conferência e organização de documentos acadêmicos em arquivos eletrônicos e elaboração de documentos (certificados…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
vip manutenção
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atendimento aos clientes, presencial e por telefone Organizar e arquivar documentos administrativos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Apoiar as atividades…- Rotina administrativa, conferencia e confeccão de documentos e relatórios relacionados a área, atendimento ao cliente interno e externo, conferencia de contrato, cadastro de…
- - Apoio administrativo às atividades de vendas; - Atendimento ao cliente, garantindo um excelente relacionamento; - Cuidar do cliente do inicio ao fim do atendimento; - Manutenção…
Vagas de Auxiliar Administrativo - Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar Administrativo - Atendimento
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Controles Internos
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Assistente Financeiro
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
O que o Auxiliar Administrativo - Atendimento faz?
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle.
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