Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar Administrativo - Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

A vendedora será responsável por realizar atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por telefone e canais digitais, efetuando vendas de produtos. Além disso, deverá acompanhar o cliente durante todo o processo de compra, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas. A profissional também será responsável por monitorar a saída de cargas, informar os clientes sobre a posição dos pedidos, emitir notas fiscais e organizar os pedidos, garantindo que todos os detalhes estejam corretos e que as entregas sejam realizadas dentro do prazo estipulado. Adicionalmente, a vendedora deverá gerenciar o estoque diariamente, assegurando a disponibilidade dos produtos e realizando inventários periódicos para manter a precisão do estoque. No pós-venda, a profissional entrará em contato com os clientes para verificar se os produtos chegaram corretamente, solicitará avaliações no Google e/ou Mercado Livre e pedirá fotos das obras para divulgação no Instagram. A vendedora deve ser proativa, organizada e possuir habilidades de comunicação e resolução de problemas, além de familiaridade com redes sociais e conhecimento básico em emissão de notas fiscais. Formação: Formado no ensino médio, ter noções básicas de Matemática, ter um bom português sem Ter bom português, Ser focado em metas. Persistência Demonstrar confiança. Demonstrar criatividade. Ser proativo. Pontualidade. Dominar características técnicas da função de Vendedora.