Vaga de Auxiliar Administrativo - Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
A vendedora será responsável por realizar atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por telefone e canais
digitais, efetuando vendas de produtos. Além disso, deverá acompanhar o cliente durante todo o processo de
compra, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas. A profissional também será responsável por monitorar a saída
de cargas, informar os clientes sobre a posição dos pedidos, emitir notas fiscais e organizar os pedidos, garantindo
que todos os detalhes estejam corretos e que as entregas sejam realizadas dentro do prazo estipulado.
Adicionalmente, a vendedora deverá gerenciar o estoque diariamente, assegurando a disponibilidade dos produtos e
realizando inventários periódicos para manter a precisão do estoque. No pós-venda, a profissional entrará em contato
com os clientes para verificar se os produtos chegaram corretamente, solicitará avaliações no Google e/ou Mercado
Livre e pedirá fotos das obras para divulgação no Instagram.
A vendedora deve ser proativa, organizada e possuir habilidades de comunicação e resolução de problemas, além de
familiaridade com redes sociais e conhecimento básico em emissão de notas fiscais.
Formação:
Formado no ensino médio, ter noções básicas de Matemática, ter um bom português sem Ter bom português,
Ser focado em metas.
Persistência Demonstrar confiança.
Demonstrar criatividade.
Ser proativo.
Pontualidade.
Dominar características técnicas da função de Vendedora.