Vaga de Auxiliar Administrativo - Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Atendimento a clientes internos e externos através de canais telefônico, e-mail e presencial; Tratar solicitações de cadastros de clientes (novo e alteração); Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de Venda, Serviço, Devolução e processo Suframa; Manter bases de controles atualizadas; Prover interface com as áreas Comercial, Assistência Técnica, Fábrica e Centro de Distribuição; Ser o ponto de ligação entre o cliente e áreas pares. Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Administração - Administração Geral Nível hierárquico:
Assistente VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Capacidade de conduzir um atendimento direcionado
seguindo métricas operacionais; Ótima comunicação verbal e escrita; Bons
conhecimentos de informática (pacote office); Empatia e facilidade para trabalhar
em equipe; Possuir curiosidade para aprender; Conhecer sistema de ERP e CRM (TOTVS
será um diferencial). Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Capacidade de conduzir um atendimento direcionado seguindo métricas operacionais; Ótima comunicação verbal e escrita; Bons conhecimentos de informática (pacote office); Empatia e facilidade para trabalhar em equipe; Possuir curiosidade para aprender; Conhecer sistema de ERP e CRM (TOTVS será um diferencial).