Lançamento de Notas fiscais para pagamento e recolha de impostos; Escrituração de Notas Fiscais em livro contábil; Criação de pedidos de compras; Abertura de Requisições de…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo aprendiz em Recife, PE
51 resultados
- Contas a Receber; Emissão de notas fiscais; Controle de despesas; Controle Almoxarifado; Acompanhamento da equipe; Organização de arquivos; Cursando Administração, Contabilidade e…
- ATIVIDADES - Prover atendimento ao cliente, garantindo alta disponibilidade, das impressoras alugadas, bem como orientar e treinar os usuários; - Atender com agilidade e…
- Monitorar e controlar sistema de registro de ponto, colaborar nos processos de gestão de compras, estoque e logística, dar suporte no recrutamento e seleção de candidatos…
- Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, administração geral, incluindo: atender clientes internos e…
- Receber, digitar e realizar faturamento de pedidos; Realizar impressão/conferencia de boletos de pagamentos de notas faturadas; Arquivar documentos; apoia nas ações de…
- EMISSÃO E ENVIO DE BOLETOS, COBRANÇA, RELATÓRIOS, PLANILHAS. NOTAS FISCAIS, CONSULTAS DE VEÍCULOS. Ensino médio completo; Experiência no setor financeiro Identificação com…
- O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos que presta serviços de saúde exclusivamente por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. No…
- Auditoria de ponto (Gestão de tratativas de ponto de todos os contratos nível Brasil); - Lançamento de solicitações de compra de material (Gestão de compras de todos os contratos…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.Ser…
- Prestar suporte administrativo e operacional aos clientes; Gerar dados e informações, elaborar relatórios e efetuar cadastros; Prestar atendimento e esclarecer questionamentos de…
- Atendimento e recepção dos clientes. Gerenciamento de agenda da clínica e profissional do Doutor. Gerenciamento de pacientes novos e existentes. Gerenciamento da copa, incluindo…
- Atuar na área de Compras; Tratativas com Fornecedores; Pesquisa de preço de material; Auxiliar os gestores nas suas atividades; fornecer suporte às necessidades operacionais;…
- Preparação e digitalização de documentos; Preparação de planilhas Excel; Organização de documentos em caixas.Conhecimento intermediário de Windows; Conhecimento intermediário de…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…