Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar administrativo a pcd belo horizonte mg

516 resultados

  • Auxiliar Administrativo (PCD)

    BOM PARTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    No momento estamos com uma oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo na Sede do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto. Salário: 2.279,57 Benefícios: VR + VT e Plano…
  • A 3778 nasceu com o objetivo de redefinir a experiência do cuidado para empresas, médicos, hospitais, indústrias e milhares de pacientes. Ancorada em três pilares: tecnologia…
  • TRACTEBEL

    A combinar
    1 vaga:
    A Tractebel é uma empresa multinacional de engenharia consultiva que fornece, há 150 anos, soluções inovadoras nas áreas de energia, infraestrutura, nuclear, água e meio ambiente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Recebe e acompanha os pedidos de compra de produtos realizado pelo cliente na Loja e entra em contato com os clientes para informar o status do pedido. O contato pode ser feito…
  • PREMIUM ESSENCIAL KITCHEN

    A combinar
    1 vaga:
    O Auxiliar Administrativo desempenha um papel fundamental no suporte às operações diárias de uma organização. Ele é responsável por realizar uma variedade de tarefas…
  • Auxiliar Administrativo PCD

    Transportes Luft Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas administrativas no setor fiscalPacote office, ensino médio completo
  • POLLY SERVICE

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades • Executar serviços de apoio nas áreas administrativas. • Rotinas administrativas. Requisitos • Ensino médio completo ou técnico. • Pacote office (word, excel). • Ser…
  • ILHA SERVICE

    A combinar
    1 vaga:
    Cargo: Auxiliar Administrativo Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada das 12:10 às 13:10 Atuação na Matriz da Ilha Service - Rua Sete de Setembro, 16 …
  • NEOS RH

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Dar suporte às requisições de escritório; Redigir e digitar documentos e comunicados; Fornecer informações básicas e precisas às pessoas por telefone ou via email;…