Auxiliar nas atividades administrativas no setor Comercial Será um diferencial ter conhecimento em NFs, entendimento área fiscal
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Vagas de emprego de Aux escritorio setor locacao porto alegre rs em Sumare, SP
36 resultados
- Realizar atividades administrativas como: lançamento de dados em sistema, digitalização de documentos, ler e responder e-mail com autonomia, atendimento ao cliente, auxiliar os…
- Lançamento e faturamento de notas; Emitir Devolução de Produtos; Emissão de relatórios; Atendimento a lojas e demais setores da empresa ( via email/fluig).Possuir Ensino Médio…
- O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos administrativos e tratativas administrativas gerais à operação da filial, acompanhando, a fim de garantir…
- Acessar sites bancários para inclusão de boletos diariamente. Conferencia e pagamentos efetuados. Controle de pagamentos mensais de contas fixas. (CPFL, Sabesp, BRK, provedores…
- Dar apoio para a equipe administrativa com emissões e conferências de notas fiscais, emissão de boletos para o financeiro, controles diversos de planilhas do setor, atendimento…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Liberar o acesso aos portões da Empresa; Direcionar os clientes, prestadores de serviços e visitantes para o setor área; Gestão das salas de reunião e suas reservas; Fazer…- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME ! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
- AUXILIAR DE ESCRITÓRIO #8562 Capivari - SP Principais atividades: Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Irá supervisionar contratos de locação, realizar atendimento ao cliente, realizar lançamentos no sistema UNILOC, explicar acerca de rescisão e adendos contratuais. Realizar…
- • Dar suporte na área administrativa, financeira e comercial; • Atender clientes internos e externos; • Auxiliar na elaboração e manutenção de planilhas e relatórios; • Separar…
- Preparar e gerenciar a documentação necessária para processos de locação; Atendimento telefônico e presencial a inquilinos, proprietários e franqueados; Auxiliar na elaboração de…
- Gestão de Locação | Contato com o cliente | Solicitação de documentos | Análise de ficha | Formalização de contrato e distrato | Análise de vistoria Ensino médio completo |…
- Responsabilidades: Auxiliar em tarefas gerais do setor administrativo, de acordo com as normas e instruções recebidas, conferência e lançamento em planilhas, Pagamentos e…