Atendimento ao cliente presencialmente e via whatsapp, agendamento de aulas e exames.É necessário saber ler, escrever, ter força de vontade e comprometimento.
Vagas de emprego de Aux de escritorio sapucaia do sul rs em Sorocaba, SP
59 resultados
- Produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, realizar atendimento telefonico e presencial -Ter boa comunicação. -Ter capacidade de ouvir. …
- ROTINAS ADMINISTRATIVAS. ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS+ PREENCHIMENTOS DE PLANILHAS; CONHECIMENTO EM OUTLOOK. Conhecimento com gerenciadoras de risco; Buonny e Gertran Conhecimento…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes presencia, por telefone e whatsapp Auxiliar em processos de compras e…
- atendimento ao público ,telefônico, e-mails e WhatsApp recebidos sobre faturamento e cobrança de clientes. Realizar cobrança e fazer negociações com clientes em atraso e…
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
- Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
- Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores via telefone e e-mail, whatsapp Auxiliar na organização de envio de…
- Atuar com ações administrativas e amparo a frente de análise e gestão de contratos, colaborando com solicitações de fluxo interno e externo, auxílio na gestão de documentos, etc…
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
- Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
- Atendimento ao Cliente na loja; Atendimento online via sistema corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações.Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Saber…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…