* Roteirização e montagem de carga;
* Acompanhamento de entrega;
* Checklist de veículo;
* Acompanhamento de jornada;
* Suporte ao motorista.
Ensino médio…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Vera Cruz, BA
132 resultados
- Será responsável por realizar: Conferência diária da frota de veículos; Check list de entrega e devolução de veículos aos clientes; Movimentação e monitoramento de veículos em…
- Estimado(a) Candidato(a), Nós do Baianão Móveis e Eletro estamos à procura de um Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Cliente dedicado e talentoso para se juntar à nossa…
- Será responsável por realizar processo de recrutamento e seleção; Analisar padrões para aproveitamento de candidatos, seleciona fontes de recrutamento; ATIVIDADES E…
- Requisitos: - Ensino médio completo. - Curso na área de telefonia. - Desejável conhecimento do sistema Techsallus. - Habilidade em informática (Office). Principais atividades: …
- Atendimento Telefônico. Agendar consultas /exames nos Centros Médicos Promédica, desmarcar consulta ou exame quando solicitado pelo cliente. Noção das técnicas para atendimento…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Organização dos documentos administrativos. Lançamento de notas de compra. Lançamento de contas a pagar / receber. Conciliação bancária. Emissão de notas fiscais. Cálculo de frete…- Gerir documentos Preparar e revisar documentos Manter arquivos e cadastros atualizados Receber e enviar e-mails Administrar a comunicação, incluindo e-mails e ligações…
MIMEG COMÉRCIO E SERVIÇOS ELÉTRICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Planejar, organizar e controlar atividades administrativas e financeiras. - Gerenciar orçamentos, fluxos de caixa e contas a pagar e receber. - Elaborar relatórios financeiros e…- Realizar atividades administrativas, auxiliar nas demandas dos setores: administrativo, financeiro.Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Experiência com recepção…
- Estamos em busca de um talento para o cargo de Assistente Administrativo na nossa empresa. Com base em sua experiência relevante em Administração e processos Licitatórios…
- Realizar atividades administrativas, como controle de agenda e arquivos Atender e encaminhar ligações telefônicas Auxiliar na organização de documentos e relatóriosConhecimento em…
- Recrutar de candidatos Auxiliar no processo de contratação, coletando documentos dos funcionários, preparando fichas cadastrais, entre outros. Orientar novos funcionários sobre…
- Experiência previa com o setor administrativo. Experiência com arquivo. Atendimento ao publico. Atendimento telefônico. Pacote Office. Experiência com o setor administrativo…
- Realizar rotinas administrativas da empresa atuando no contas a pagar, contas a receber, lançamento de notas fiscais, faturamento e conciliações financeiras dando suporte e…