Auxiliar no apoio à administração e cobrança de condomínios e imóveis, atendimento a síndicos, condôminos e zeladores, elaborar cartas de advertências, relatórios, circulares…
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Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em São José dos Pinhais, PR
243 resultados
- Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; Implementam…
- Realizar cotações de produtos e serviços Acompanhar o processo de compras Manter contato com fornecedores Elaborar relatórios de desempenho Participar de reuniões…
- "Auxiliar na busca de fornecedores, cotação, negociação, emissão de pedidos e acompanhamento das entregas; "Colaborar na verificação dos níveis de estoque, reposição de materiais…
- Garantir o suporte administrativo ao departamento, em prazos acordados, com confiabilidade e qualidade. Acompanhamento e gestão do parque de equipamentos e interação com os…
- Irá atuar com suporte à equipe externa, auxiliando nas rotinas internas, indicadores, relatórios e auxilio nas atividades administrativas em geral. Entre elas: Faturamento e…
- Emissão de notas, controle de fluxo de caixa, controle de pagamentos e recebimentos, contato com fornecedores, emissão de orçamentos, compra de peças e acompanhamento de entrega…
- - Atender o telefone com presteza, clareza, rápido, e de forma eficiente, cumprimentando o cliente/pessoa, informando nome da empresa, e da pessoa que está falando; - Dar…
- Realizar o faturamento de vendas e serviços Elaborar e conferir notas fiscais Controlar e arquivar documentos fiscais e envio para contabilidade Responsável pelas regras…
- Para contribuir com a administração e gestão abrangente de condomínios e imóveis, a atuação profissional se estende em diversos aspectos primordiais, visando um suporte completo…
Empresa Confidencial
Até R$ 2.000,002 vagas:Auxiliar no apoio à administração e cobrança de condomínios e imóveis, atendimento a síndicos, condôminos e zeladores, elaborar cartas de advertências, relatórios, circulares…- Responsabilidades. Realizar o lançamento e conferência de notas fiscais no sistema; Apoiar no controle e organização de documentos fiscais e administrativos; Dar suporte à equipe…
- Horário de trabalho: De segunda á sexta, das 08h ás 18h Atividades: Captação e recrutamento de profissionais para atendimento domiciliar em todo o Brasil, realizando pesquisa de…
ÁGUIA BRANCA
A combinar1 vaga:Rotinas administrativas Informações adicionais: Desejável Ensino médio completo|Conhecimento Básico em Pacote Office.|Assistência médica|Estacionamento|Refeição no…- Realizar atividades administrativas Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque Participar de reuniões e…