- Realizar atendimento aos discentes, docentes e servidores vinculados ao Programa de Formação, direcionando as demandas para os setores responsáveis dentro da UFRB; - Receber…
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Vagas de emprego de Aux admnistrativo telefonista em Santo Amaro, BA
35 resultados
- Responsável por receber e organizar documentos e direcionar para os setores responsáveis. Atendimento a clientes externos e internos. Ensino Médio Completo.
- * Roteirização e montagem de carga; * Acompanhamento de entrega; * Checklist de veículo; * Acompanhamento de jornada; * Suporte ao motorista. Ensino médio…
- Estimado(a) Candidato(a), Nós do Baianão Móveis e Eletro estamos à procura de um Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Cliente dedicado e talentoso para se juntar à nossa…
CENTRO DE ENSINO GRAU TECNICO UNIDADE FEIRA DE SANTANA
Até R$ 2.000,001 vaga:Elaboração de Contratos; Arquivo; Atendimento ao cliente; Organização de Estoque; Rotinas Administrativas em Geral.Ensino médio completo; Experiência com pacote office…- Descrição da vaga Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação; Levantar e organizar dados e informações a…
- Elaborar o DRE – Demonstrativo de Resultado do Exercício: Avaliar o desempenho da empresa; Fornecer uma visão clara e simples do negócio; Avaliar a eficiência dos…
- - Realizar atendimento aos discentes, docentes e servidores vinculados ao programa UAB, direcionando as demandas para o coordenador do projeto e/ ou equipe envolvida; - Receber…
- Foco em RH, Contratação, conferencia de Ponto , atendimento aos colaboradores , folha de pagamento , etc.Proativa Responsável Pontual
- Executar as tarefas relativas a anotações, redação, digitação e demais serviços administrativos, de forma a assegurar e agilizar o fluxo de trabalho de sua área. Fornecer suporte…
- Responsável por receber e organizar documentos e direcionar para os setores responsáveis. Atendimento a clientes externos e internos. Ensino Médio Completo. PCD - CID
- Atendimento ao cliente e entrega de material Controle de entrada e saída de equipamentos Controle de compras Conferencia de contratos Cobrança de clientes Conhecimento de…
- Prestar assiste?ncia nos processos da a?rea administrativa, conforme necessidade da administrac?a?o.NOÇÕES em gestão e administração de negócios e empresas.
- Execução de rotinas Administrativas. Impressões em geral. Apoio a coordenação pedagógica. Recebimento,conferência e entrega de fardas e livros. Alimentação do sistema. Matrículas…
- Auxilia os setores administrativo, financeiro e RH e demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas…